Duran double decides Jeddah thriller for Al Nassr 2025
Duran double decides Jeddah thriller for Al Nassr
A última contratação do Al Nassr, Jhon Duran, fez dois gols em tantas partidas da Roshn Saudi League para levar os 10 homens de Riad a uma emocionante vitória por 3 a 2 sobre o rival Al Ahli no primeiro dia da 20ª rodada, na quinta-feira.
No entanto, foi o Al Ahli quem começou bem, com a grande maioria dos 50.144 torcedores presentes no recém-renomeado Estádio Alinma pensando que seu time havia assumido a liderança em seis minutos.
Riyad Mahrez escapou por trás da defesa do Al Nassr para controlar o passe longo de Roger Ibanez e chutar para o goleiro Bento no fundo da rede, apenas para ser negado pela bandeira de impedimento.
Do outro lado do campo, não havia como negar a meia hora de Duranon, quando o colombiano recebeu passe curto do ponta Ayman Yahya, contratado minutos antes para substituir o lesionado Otavio.
Duran, contratado no mês passado ao Aston Villa, time da Premier League inglesa, pegou a bola na virada e apontou para o canto inferior para colocar os visitantes na frente.
Os descontos do primeiro tempo produziram muita ação dentro da grande área do Al Nassr. O remate rasteiro de Gabri Veiga pela direita sofreu um desvio antes de ser ajudado por uma finalização improvisada de Ali Majrashi.
O árbitro inicialmente deu o gol, mas na revisão do VAR que se seguiu, o gol foi anulado por falta de Ivan Toney na preparação. Ao mesmo tempo, o defesa-central do Al Nassr, Mohamed Simakan, recebeu cartão vermelho direto por uma cotovelada no internacional inglês.
No entanto, os anfitriões empataram aos 78 minutos, quando Veiga fez um cruzamento certeiro da esquerda que foi recebido por uma cabeçada de Toney. O ex-atacante do Brentford venceu Bento pelo décimo gol na temporada, tornando-se o sexto jogador a atingir dois dígitos na RSL nesta temporada.
No entanto, a paridade durou apenas um minuto. Quase num instante, o suplente do Al Nassr, Ali Al Hassan, encontrou espaço na direita e cruzou para Yahya, cujo primeiro remate foi defendido por Edouard Mendy. A bola caiu para o extremo, que enterrou para colocar Al Nassr de volta no banco do motorista
Nenhum comentário:
Postar um comentário