COMPREI, PAGUEI E O VENDEDOR NÃO ENVIO MEU PRODUTO
COMPREI, PAGUEI E O VENDEDOR NÃO ENVIO MEU PRODUTO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia no dia 11/11/14, efetuei uma compra no AliExpress conforme pedido nº*******173, e o vendedor não enviou meu produto.
meu pedido esta em processo de reembolso mas o prazo máximo segundo o site é de 7 a 10 dias úteis para o reembolso e já se passaram 20 dias úteis e ninguém me informa nada,
como vai ficar isso, será que perdi meu dinheiro?
Resposta da empresa
16/12/2014 às 04:46Caro Cliente AliExpress,
Para o seu conforto, visando optimizar a sua experiência de compra online no AliExpress Brasil, nosso time de Atendimento ao Cliente, a partir de agora, estará disponível online 24 horas por dia!
é simples falar conosco:
1. Acesse a nossa página de apoio ao consumidor pelo link (http://activities.aliexpress.com/pt/help/home.php);
2. Selecione “Atendimento online” e fale conosco em tempo real;
3. Escolha a categoria do seu interesse e indique a sua dúvida;
Aguarde alguns minutos ao receber a mensagem "please wait while connecting" e um dos nossos colegas irá atender o mais rápido possível. (nao é o robo EVA)
Agradecemos o seu contato!
Atenciosamente,
Equipe Aliexpress
Réplica da empresa
16/12/2014 às 07:09Caro Cliente AliExpress,
O reembolso do seu pedido 64463187031173 foi confirmado pelo AliExpress no dia 18 de Novembro porque o vendedor perdeu o prazo de enviar o produto. Se você pagou com boleto bancário, a Ebanx entrará em contato com você pelo seu email em 10 dias úteis para pedir uma conta bancária e processar o seu reembolso. Se não receber o email, por favor entre em contato com o EBANX, support@ebanx.com ou ligue pra +55 41 3232 9913.
Agradecemos o seu contato!
Atenciosamente,
Equipe Aliexpress
Nenhum comentário:
Postar um comentário